19
jan
10

Lutar Sempre, Desistir Nunca

Já passei por tantas dificuldades na vida que, às vezes, não sei explicar como superei tudo aquilo.

Já esperei a morte, já achei que não haveria mais esperança e já senti vontade de desistir desta existência.
Agora, não tenho nada a reclamar, pois gozo de excelente saúde, me formei e fui chamada para trabalhar em 5 locais diferentes!
Poxa, acho que finalmente Deus olhou para terra e disse:
– Vou dar uma forcinha para aquela coitada.
E deu!
Lógico que antes eu sempre senti Ele presente em minha vida, mas, agora, estou certa de que minha provação cessou e, digo mais, só coisas boas estão acontecendo em minha vida – em todos os aspectos. Mesmo com todas as perdas, dores e frustrações eu sempre fui feliz, mas me sentia incompleta.
Nunca fui de me queixar, mas, antes, quando algo estava bom outro estava péssimo. 
E, sinceramente, que coisa boa encher a boca e dizer:
– Venci! Tudo aquilo é passado. E que venha o futuro!
É lógico que não vou agradecer apenas a Deus, pois eu estaria esquecendo de muitas pessoas que torceram por mim.
Agradecer..agradecer e agradecer será um ato que terei que fazer para o resto da minha vida – com muito prazer!
Existem pessoas de todo o Brasil que oraram e oram por mim e esse fato foi um dos motivos que me fortaleceu e motivou para que eu chegasse onde estou.
Agradecer ao meu pai (que deve me cuidar… seja lá onde ele estiver).
Para minha mãe (que é pura preocupação, coragem e dedicação) que me estimulou ao crescimento pessoal e moral. Uma pessoa impar que me fez ser singular! Uma pessoa digna, ética e generosa. Sem palavras pra dizer o quanto amo esta mulher divina.
Para minha irmã (fonte de sabedoria e esperteza) que muito me fez rir nos momentos de tristeza e me dá todo o amor que preciso.
Para minha dinda Graça que sempre me cuida e para meu filhinho Júnior.
Ao Diabo (simmmmmmmmmm…. a ele… pois se eu não morri é porque ele não permitiu que eu entrasse no inferno) rsrsrs.
Aos meus amigos que sempre estiveram presentes ao meu lado e sempre elogiaram minha força de vontade.
O mais legal de tudo isso é que…EU SOU MUITO FELIZ, no momento estou colhendo os frutos das belas sementes que eu plantei…
… vou morrer de velha…
… vou continuar saindo para dançar…
…vou pegar frio e andar em dia de chuva de tele-moto… (brincadeirinha)
…vou trabalhar e ser reconhecida como uma excelente profissional. (com certeza)
…vou ter um carro, uma casa e comprar todos os perfumes, jóias, roupas e calçados que vejo nas revistas…
…vou escrever um livro e ter uma mansão numa praia deserta…
E ai de quem duvide de mim, pois se até agora tirei de letra tudo que passei, o resto será moleza.
 
Estou ciente que minhas funções físicas são limitadas, mas meu espírito é livre… e ele ninguém poderá prender…
Sou como um pássaro e o pássaro sempre vai para onde bem entender.
Creio que errei o calculo quando, no céu, passei na fila da saúde, aliás, devo ter ficado horas na de beleza e na da teimosia, mas e daí?
Vim aqui pra virar uma estrela…
…possuo este problema de saúde que me torna cada vez mais persistente e cada dia mais forte, pois de qualquer forma curto a vida e não vou deixar as linhas do livro da minha história em branco…vim para deixar grandes marcas e boas recordações.
EU SOU GUERREIRA!!!

 

Nunca se preocupe demais e nem tente voltar atrás! Siga as instruções de uma vida sem saudade, pois assim é melhor… Se o chão se abrir e você sentir que já não tem mais forças confie e acredite, sempre um pouco mais.Se existe o caos e a dor, também existe a fé e a esperança. Algo maior, algo melhor! Não é felicidade, amor, carinho e sim viver e aceitar que pra cada dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa por tudo o que você passou. Para cada sonho que perdeu, encontrará um novo sonho inteiro ao seu dispor. A VIDA É ASSIM…CHEIA DE MAGIA E ENCANTOS!


2 Responses to “Lutar Sempre, Desistir Nunca”


  1. 1 leina
    20/12/2010 às 0:38

    gostei muito de tudo q li!!e vou tirar desse texto coisas para a minha vida!


Deixe uma resposta

Calendário

janeiro 2010
D S T Q Q S S
    fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Já dizia Fernando Pessoa…

..."aprendemos no fim que desistir não vale a pena".

prpy@hotmail.com

Junte-se a 5 outros seguidores

Visitante nº

  • 11,898 hits

