19
jan
10

3ª Parte – Sobrevivo

A esperança nunca morre!

         

“Lute diante das coisas mais difíceis de sua vida com amor e sabedoria, para que um dia você possa olhar para trás e dizer:

– Foi dificil, mas venci”. (desconheço o autor)

Em janeiro de 2010 voltei a fazer hemodiálise, pois meu rim transplantado parou de funcionar. Terei que retornar a fila de transplante e aguardar por um novo órgão. Meu coração quase parou, estava funcionando 25% e meu intestino ficou parado por 15 dias.
Agora me sinto melhor, mas permaneço hospitalizada. Estou com hiperparatirioidismo e vou fazer uma cirurgia nesta semana para retirada do pequeno tumor benigno, fato que irá anular as dores que sinto pelo corpo, a falta de fome e o cansaço).


2 Responses to “3ª Parte – Sobrevivo”


  1. 1 Nadia Leschko
    19/01/2010 às 23:29

    Oiê! Que bom que você conseguiu mover o blog para o wordpress.
    Tá ficando bem legal.
    Grande beijo e conta comigo para o que precisares.

    • 31/01/2010 às 22:31

      Graças a você tive a possibilidade de relatar minha história de vida, aliás, parte dela. Obrigado pela força amiga e fico feliz que tenha encontrado o meu blogue sem eu ter o divulgado, ainda. Faltam alguns reparos, no entanto, ele está bem do jeitinho que eu queria… simples, acessivel e fácil de compreender. Obrigado pelas dicas e pela força. Bjks


Deixe uma resposta

Calendário

janeiro 2010
D S T Q Q S S
    fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Já dizia Fernando Pessoa…

..."aprendemos no fim que desistir não vale a pena".

prpy@hotmail.com

Junte-se a 5 outros seguidores

Visitante nº

  • 11,898 hits

