09
abr
10

Hospital de Caridade

Mais uma vez me encontro aqui no hospital de Caridade. Lógico que não estou muito feliz, pois tive que parar de trabalhar e isso me faz ficar um tanto chateada. No entanto, confesso que sou muito bem tratada aqui. Como faço tratamento de saúde há, mais ou menos, 15 anos os médicos, as enfermeiras, as técnicas em enfermagem , as meninas do laboratório e até mesmo os funcionários do DIX (radiografica, tomografia, ultrasson) me tratam de maneira diferenciada, com muito carinho e atenção.
Bom, desta vez vim fazer diversos exames, pois meu PTH está alterado fato que faz eu sentir muitas dores nas articulações e dificuldade para caminhar. As glândulas paratireóides são as responsáveis pelo controle do cálcio nos ossos e na última vez que eu estive hospitalizada fiz uma cirurgia no pescoço para retirá-las, no entanto, os exames permanecem alterados fato que me leva a crer que eu sou “uma grande sortuda”. A medica que me trata está pesquisando, ela não sabe qual é o problema comigo, mas crê que eu farei uma nova cirurgia. Espero que não seja nada de mais.
 Não adianta reclamar!!! Não posso pedir a Deus que me dê cargas mais leves, imploro, neste momento, por ombros mais fortes…


1 Response to “Hospital de Caridade”


  1. 1 Ministério da Saúde
    09/04/2010 às 19:00

    Olá blogueiro,
    Conscientize as pessoas ao seu redor sobre a importância da doação de órgãos. Para ser um doador após a morte não é preciso deixar nada por escrito. O principal passo é conversar com família e deixar bem claro o seu desejo de salvar vidas. Saiba mais sobre o tema no link:
    http://bit.ly/cHLx34. Divulgue a ideia.
    Para mais informações: fernanda.scavacini@saude.gov.br
    Ministério da Saúde


Deixe uma resposta

Calendário

abril 2010
D S T Q Q S S
« fev   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Já dizia Fernando Pessoa…

..."aprendemos no fim que desistir não vale a pena".

prpy@hotmail.com

Junte-se a 5 outros seguidores

Visitante nº

  • 11,898 hits

