11
abr
10

Recomeçar é o meu lema…

      • Muitas vezes, as pessoas me questionam como é possível alguém cheia de problemas, como eu, estar sempre pronta para a próxima. Eu realmente tenho um grande segredo… Além da fé, que acredito remover montanhas, eu estou sempre pronta para recomeçar.


  • 0 Responses to “Recomeçar é o meu lema…”



    1. Deixe um comentário

    Deixe uma resposta

    Calendário

    abril 2010
    D S T Q Q S S
    « fev   set »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930  

    Já dizia Fernando Pessoa…

    ..."aprendemos no fim que desistir não vale a pena".

    prpy@hotmail.com

    Junte-se a 5 outros seguidores

    Visitante nº

    • 11,898 hits

