19
abr
10

5ª Parte – Mais uma Cirurgia

Infelizmente, passei por mais uma cirurgia, que na verdade não foi de toda ruim. Eu necessitei tirar o implante da paratireóide que a doutora colocou na ultima operação, pois o funcionamento estava alterado e meu PTH tbm, fato que gerava dor nas juntas (joelhos e tornozelos). Fiz a cirurgia na sexta-feira, dia 16 de abril. Hoje, eu já me sinto bem melhor, apesar de ter passado o dia inteiro dormindo, acho que dopada, devido a anestesia geral.
Ainda bem que me sinto melhor e que o procedimento cirurgico ocorreu bem. Estou doida para ir pra casa, voltar a trabalhar e sair normalmente.


2 Responses to “5ª Parte – Mais uma Cirurgia”


  1. 1 Andre
    19/08/2010 às 14:01

    Oi estava aqui pesquisando e vi seus comentarios…..
    Também faço Hemodialise a 7 anos ja fiz um transplante mas minha doença de base voltou…
    recentemente fiz a cirurgia da paratireoide, corria tudo bem até ese momento, mas meu PTH começou a subir novamente…vc sabe me explicar o pq???

    • 23/09/2010 às 10:55

      OI André. Bom… eu fiz hemodiálise durante 4 anos, fiz um transplante que 4 quadro anos e estou na máquina de novo, desde dezembro, no entanto, agradeço a Deus pela vida e pela saúde, pois estou morando sozinha, com meu filho, e trabalhando em três locais diferentes, exercendo minha profissão. A hemodiálise não é um tratamento tão ruim, a quimioterapia é bem pior. Graças a Deus que existe esse tratamento, né?!
      Bom… respondendo tua pegunta:
      Fiz, este ano, a cirurgia de paratireoide também e após a cirurgia meu PTH permaneceu alterado. Pode ser por dois motivos: o PTH leva um bom tempo para voltar ao normal e as dores nas pernas também demoram a passar. No meu caso foi o implante que estava alteando meus exames, desta forma, os médicos resolveram removê-lo. Não sei se você fez o implante.

      *O implante é a 4 parte da paratireoide que é colocado no peito para que o organismo continue produzindo cálcio.

      Caso você tenha dúvidas entre em contato com seu médico, ele poderá esclarecer o que está acontecendo.


Deixe uma resposta

Calendário

abril 2010
D S T Q Q S S
« fev   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Já dizia Fernando Pessoa…

..."aprendemos no fim que desistir não vale a pena".

prpy@hotmail.com

Junte-se a 5 outros seguidores

Visitante nº

  • 11,898 hits

