23
set
10

Observações Importantes

* Vai fazer três meses que estou morando sozinha com o meu filho. Meu apartamento é muito lindo e grande, está todo mobilhado e aos poucos eu o estou decorando. O apto fica há cinco quadras da casa da mãe e seguidamente vou lá comer feijão já que não me sinto madura o suficiente para preparar este prato… hehehhehe.
* Minha mãezinha está linda e magra. Ela fez, há três meses, cirurgia de redução de estomago, emagreceu mais de 25 quilos. Ela está bem e muito feliz. Ela está fazendo mestrado e passa estudando. Parabéns mãe pela coragem e determinação.
*Estou há 5 meses e 7 dias sem baixar hospital.
*Estou anêmica e foi necessário faze transfusão de sangue. O legal foi que meus colegas de trabalho, do Centro Social Marista Santa Marta, foram os doadores.


2 Responses to “Observações Importantes”


  1. 1 Rose
    05/12/2010 às 23:16

    Olá,
    Hoje estava navegando na internet…
    para se ocupar ( mente)
    e fico vendo poesias, musicas etc, para montar blog do q eu gosto..
    e acabei parando no seu blog muito especial…
    Entrei para pegar uma foto ou uma poesia e , acabei quase pegando todas…pois tinha grandes sentimentos.
    Perdi minha mãe a um mes…e tenho medo de perde meu grande amor e amigo,…
    Sua pagina…concerteza deu uma força as pessoas q necessitam ser fortes e vencer…
    Espero q vc esteja bem…
    Desculpa a invasão
    Bjos

    • 26/10/2011 às 19:43

      Rose, fique a vontade sempre. Agora terei mais tempo para atualizar meu blog, já que estou de licença. Adorei o que escreveste. Um hiper beijo.


Deixe uma resposta

Calendário

setembro 2010
D S T Q Q S S
« abr   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Já dizia Fernando Pessoa…

..."aprendemos no fim que desistir não vale a pena".

prpy@hotmail.com

Junte-se a 5 outros seguidores

Visitante nº

  • 11,898 hits

